sábado, 27 de julho de 2013

Viaje...



Escolha uma profissão que te torne um explorador das belezas naturais, que te faça conhecer o mundo, que te leve a belos locais, que você sinta prazer, que você possa viajar até mesmo sem sair do lugar e muitas vezes saindo mesmo, aventurando-se. 
Faça escolhas que levantem sua auto-estima, escolha estudar algo por prazer e não por obrigação.


Seja um descobridor dos "Sete Mares". 

Faça Geografia 


;D


Darleane Monteiro

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pequena Reflexão.

Momento: Refletindo a profissão.

Ser Geógrafo...

Eis, afinal, uma verdadeira profissão!


O Pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exupéry


Darleane Monteiro

Vestibular FAFOPA 2013.2 - Inscrições Prorrogadas.

A Faculdade de Formação de Professores de Araripina - FAFOPA avisa que as inscrições para o vestibular 2013.2 foram prorrogadas, agora você pode se inscrever ate o dia 16 de agosto de 2013, sendo que a prova acontecerá no dia 18 de agosto de 2013, não fique de fora, ainda há tempo, esse pode ser o início de uma carreira de sucesso.

Lembrando ainda que as inscrições do vestibular para o curso de Geografia são gratuitas, procure a secretaria da FAFOPA para maiores informações. 

Não deixe passar essa grande oportunidade. 





quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quer um curso superior completo?



Você procura um curso superior onde possa estudar, conhecer locais e pessoas inesquecíveis e ainda se qualificar profissionalmente? 

Então venha conhecer um pouco do curso de Geografia da Faculdade de Formação de Professores de Araripina - FAFOPA. Dispomos de professores altamente qualificados e você ainda tem a oportunidade de realizar aulas de campo surpreendentes. Afinal, O LIVRO DO GEÓGRAFO É O MUNDO.

Sinta-se convidado! 

Vestibular 2013.2 AEDA



A Faculdade de Formação de Professores de Araripina - FAFOFA, está disponibilizando para você a grande oportunidade de mudar sua vida, são oito cursos disponíveis, onde quatro deles terão suas inscrições gratuitas, inclusive o curso de Geografia, não perca essa grande oportunidade de se qualificar para o mescado de trabalho. Venha fazer parde do grupo dos melhores.

O vestibular acontecerá no dia 28 de Julho.

Mude sua vida e a de muitas outras pessoas.

Boa sorte.